e
Olá, somos a Mobile Saúde

Somos pioneiros na digitalização das operadoras de saúde, com soluções exclusivas que integram saúde e tecnologia.

Selo
Todos os Estados
Atendemos operadoras em todas as regiões do Brasil

7 milhões
de vidas com acesso a
nossas soluções
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180+ Aplicativos
desenvolvidos e publicados

100+ Clientes
atendidos em nossos mais de 10 anos de mercado
Empresas que confiam na
nossa tecnologia
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Depoimentos
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Antonio de Pádua

Superintendente de TI - Unimed - Vale dos Sinos/RS

Na Unimed Vale do Sinos, utilizamos o aplicativo da Mobile Saúde há mais de 8 anos. Com a versão antiga, estávamos em busca de uma nova solução que permitisse avanços em customizações. Foi então que, em conversa com a Mobile Saúde, fomos apresentados à plataforma Mosia Omnichannel, que atendeu plenamente às nossas necessidades.

Essa plataforma nos ofereceu a liberdade para personalizar, um ambiente adequado para a implementação de novas funções e funcionalidades de integração com diversos canais de comunicação que há tempos desejávamos unificar.

Hoje, estamos desfrutando plenamente do poder de customização, da integração com WhatsApp e dos chatbots automatizados, que abrem um mundo de possibilidades. Com a flexibilidade e a robustez que a nova plataforma proporciona, estamos considerando substituir várias ferramentas que utilizávamos anteriormente.

Conheça o Mosia Omnichannel
Uma revolução no atendimento
ao seu cliente.


A plataforma mais completa do mercado, reunindo seis canais de atendimento e mais de 50 funcionalidades exclusivas para a saúde.



Mosia Omnichannel

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Mosia Omnichannel
Mosia Omnichannel: uma única
plataforma.
Diversas integrações.


Novo App Mobile
App Mobile

  • Aplicativo totalmente reformulado para iOS e Android;
  • Publicado na sua loja, com o seu nome e com a sua identidade visual
  • Dezenas de funcionalidades e altamente customizável.
Portal do beneficiário
Portal do beneficiário

  • Mesmo conteúdo do APP;
  • Portal e APP compartilhando a mesma experiência de uso;
  • Mais intuitivo, inteligente e integrado.
Chat integrado
Atendimento humano

  • Disponível para os canais de chat, balcão e telefone;
  • Controle de filas, horários e quantidade de atendimentos simultâneos;
  • Conversas por texto e video;
  • Totalmente integrado à nova central de ocorrências com protocolo padrão ANS.
Central de ocorrências
Central de Ocorrências (CRM)

Todo atendimento, independente do canal escolhido (App, Portal do Beneficiário ou Chat Integrado), gera o registro de uma ocorrência, o que permite buscas e monitoramento do tempo de atendimento e SLA.
Envio de notificações
Envio de notificações

Envio de mensagens e notificações para um usuário específico ou para um grupo de usuários, utilizando APIs modernas e de alta performance.
Chatbot
Chatbot

  • Atendimento 24/7 automatizado;
  • Integrado ao chat e WhatsApp;
  • Disponível no App e no Portal do beneficiário;
  • Crie fluxos de atendimento personalizáveis;
  • Gera protocolos no padrão ANS.
Pesquisas NPS
Pesquisa NPS

  • Uma poderosa plataforma de avaliação da satisfação do beneficiário ao longo da jornada do atendimento;
  • Crie e configure campanhas de pesquisas;
  • Envie por E-mail, Push e WhatsApp;
  • Acompanhe a satisfação de seus beneficiários com indicadores individuais e globais.
Relatórios e indicadores
Relatórios e indicadores

Uma série de gráficos e indicadores do comportamento dos usuários, possibilitando uma visão 360º da jornada digital de seus beneficiários.
Customizações
Customizações

Painel de customização onde é possível que seu próprio time configure todo o app. Inclua novas funcionalidades, altere cores, ordem dos ícones, e muito mais.
Conteúdos recentes


Veja mais
Auto
atendimento
Canais modernos, escalonáveis, de baixo custo e em sintonia com a preferência dos clientes. São mais de 50 funcionalidades disponíveis em apps mobile e também na versão web, projetados para proporcionar uma jornada incrível para seus beneficiários.
App Mobile

App Mobile
NOVO


Um aplicativo mobile para iOS e Android, com a sua marca e identidade visual. O novo app foi totalmente redesenhado e agora é mais rápido, com baixo consumo de dados, e com interface mais intuitiva e de maior adesão entre usuários de todas as idades. A Mobile Saúde cuida dos processos de publicação e manutenção do app em sua loja de aplicativos.
Portal do beneficiário

Portal do beneficiário
NOVO


O Portal do beneficiário Web também foi redesenhado, e possui o mesmo visual e funcionalidades dos novos apps mobile. Proporcione uma experiência coerente para seus beneficiários, independente do canal escolhido. Vincule facilmente seu Novo Portal do Beneficiário Web ao site de sua OPS.


Mais de 50 funcionalidades compartilhadas


Rede Credenciada
Rede Credenciada
Cartão virtual
Cartão virtual
Agendamento online
Agendamento online
Boletos e faturas
Boletos e faturas
2ª via do cartão
2ª via do cartão
Atualização cadastral
Atualização cadastral
Declaração de IR
Declaração de IR
Solicitação de Reembolso
Solicitação de Reembolso
Acompanhar autorizações
Acompanhar autorizações
Download de livretos
Download de livretos
Busca de medicamentos
Busca de medicamentos
Contatos e emergência
Contatos e emergência
Resultado de exames
Resultado de exames
Extrato de coparticipação
Extrato de coparticipação
E muito mais!
E muito mais!
Atendimento pessoal

Chat integrado ao WhatsApp



O Chat da plataforma Mosia Omnichannel é ideal para atendimento pessoal ao seu público em geral. Possui controle de filas, horário de atendimento, quantidade de atendimentos simultâneos por atendente e está totalmente integrado ao novo módulo de gestão de ocorrências com protocolo padrão ANS.


Chamador

Chamador

  • Acesso via aplicativo, site, ou WhatsApp;
  • Envio e recebimento de anexos;
  • Notificações via push quando recebe mensagem;
  • Histórico de conversas.
Atendente

Atendente

  • Painel único para atender WhatsApp e Chat vindo do app ou Portal Web;
  • Acesso a histórico de conversas;
  • Acesso às mesmas funções que o chamador tem no app, por exemplo, boletos e declarações;
  • Evolução de uma conversa de chat para video com facilidade;
  • Transferência entre filas e atendentes.
Outras Facilidades

Outras Facilidades

  • Pesquisa de satisfação no final do atendimento;
  • Gerenciamento de permissões de atendente por perfil;
  • Consulta de elegibilidade antes do atendimento ser iniciado.
Como nossos clientes usam o chat

Triagem da atenção primária a saúde
Triagem da atenção primária a saúde
Troca de arquivos entre médico e paciente
Troca de arquivos entre médico e paciente
Conversa de chat se transforma em video
Conversa de chat se transforma em video
Integração com questionários de saúde
Integração com questionários de saúde
Integração com prescrições MEMED
Integração com prescrições MEMED
Anotações em prontuários seguros
Anotações em prontuários seguros
Dúvidas rápidas com médico de plantão
Dúvidas rápidas com médico de plantão
Central de
Ocorrências (CRM)




Todas as interações feitas pelo seu público, independente do canal escolhido, geram uma ocorrência com número de protocolo no padrão ANS na Central de Ocorrências do Mosia Omnichannel. Seja a visualização de um boleto por auto-atendimento, uma conversa de chat ou uma solicitação de reembolso, tudo é registrado em uma base única que ajudará sua OPS a compreender profundamente a jornada digital do cliente.
Central de ocorrências
Atendimento de ocorrências

Atendimento de
ocorrências


Um painel de atendimento de ocorrências inovador e especializado nos processos de atendimento de saúde. Permite interações em tempo real com o solicitante para resolução de pendências ou esclarecimento e resolução de dúvidas. O objetivo é a agilidade no atendimento, redução de custos e aumento de satisfação de seu público.
Relatórios, gráficos e indicadores

Relatórios, gráficos e
indicadores


Uma série de gráficos e indicadores do comportamento de seus usuários. Gere relatórios e extraia informações de seu perfil. Veja também o desempenho de seus atendentes por canal de atendimento e analise os dados de transbordo.
Visão 360º de seus clientes

Visão 360º de seus
clientes


Acesse o perfil individual de um beneficiário e compreenda como ele se relaciona com a sua OPS. Você terá acesso a Indicador de NPS, ranking de ocorrências, histórico de ocorrências, e muito mais.
Customize tudo

A plataforma Mosia Omnichannel está pronta para ficar com a sua cara! Seu aplicativo irá para a sua loja, com a sua logo. Também construímos um poderoso configurador de aplicação para que você mesmo possa alterar o que quiser, no seu tempo.


Customize aparência
Customize aparência
Através de nosso painel de configurações, é possível alterar cores, textos e a aparência geral de toda plataforma. Tudo em tempo real e sem a necessidade de mexer com códigos complicados.
Crie novas funcionalidades
Crie novas funcionalidades
Nosso painel administrativo permite a criação de novas funcionalidades sem necessidade de programação. Também é possível adicionar páginass criadas por você ou seu time de desenvolvedores.
Construtor de formulários
Construtor de formulários
Todos os formulários de nossa plataforma foram construídos usando nosso novo editor Form Builder. Assim você pode editar tudo e até construir novos formulários para usar onde quiser.
Construtor de cartão virtual
Construtor de cartão virtual
Crie quantos cartões quiser, a qualquer momento. Basta subir uma imagem de fundo e criar os campos editáveis. Seu cartão virtual fica igualzinho à sua versão física, com frente, verso e até informações de carência.
Compliance é Legislação e LGPD


SEGURANÇA É COISA SÉRIA

Em compliance com a LGDP, a plataforma possui recursos poderosos para garantir a segurança, o sigilo e a rastreabilidade dos dados da plataforma. Também garantimos o cumprimento total da legislação vigente. Mais tranquilidade para sua empresa e segurança para seus usuários.
Compliance é Legislação e LGPD


Termos de consentimento

  • Poderosa ferramenta de construção e gestão de termos de uso e consentimento;
  • Gestão de versões dos Termos de Uso;
  • Permite vincular termos de uso diferentes para cada funcionalidade do app;
  • Relatórios de aceite por usuário X termo.
Controle de acessos e auditoria

  • Controle de acesso a dados por perfil de atendente e usuário do sistema;
  • Registro de acesso a dados: quem acessou, quando e quais dados visualizou;
  • Marca d'agua nos dados trafegados;
  • Relatórios de auditoria.
Segurança da informação

  • Todos os sistemas hospedados na AWS;
  • Time de especialistas em segurança e ferramentas robustas monitorando todo sistema 24/7;
  • Metodologia de desenvolvimento de software baseado em security-by-design.


Equipe especializada no cumprimento da legislação


Nossa equipe está sempre acompanhando de perto todas as mudanças do setor de saúde. Garantimos o
cumprimento de toda a legislação vigente e em implantação, com atualizações rápidas para todos os usuários.



Divulgação das Redes Assistenciais das Operadoras Divulgação das Redes Assistenciais das Operadoras
Divulgação das Redes Assistenciais das Operadoras
Novos Campos no Cartão do Associado
Novos Campos no Cartão do Associado
Substituição da Rede (Descredenciados)
Substituição da Rede (Descredenciados)
Cancelamento do Contrato do Plano (web)
Cancelamento do Contrato do Plano (web)
Qualificação da Rede Credenciada (Acreditação) Qualificação da Rede Credenciada (Acreditação)
Qualificação da Rede Credenciada (Acreditação)
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Nossa equipe comercial está pronta para atendê-lo. Agende uma demonstração virtual para conhecer a nossa plataforma.
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Perguntas Frequentes
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