Central de autoatendimento do cliente.

Muito mais do que só um aplicativo.

Nossa Central de Autoatendimento oferece aos seus beneficiários o acesso a diferentes funcionalidades, tanto na web quanto nos smartphones.

Central de autoatendimento do cliente.

Recursos Disponíveis

Temos o aplicativo mais completo e robusto do país. Veja como seu beneficiário pode interagir com o app de sua operadora:

...
Rede Credenciada

Permite consultar toda a rede, exibindo os mais próximos e como chegar!

...
Cartão Virtual

A carteirinha agora é digital, protegida com senha e compatível com QR Code.

...
Agendamento online

Agenda ou cancela consultas e exames. Simples e integrado ao seu sistema.

...
Boletos

Acesso fácil a todos os boletos, com código de barras para fácil pagamento.

...
Emergência

Botão que liga automaticamente para seu serviço de suporte à vida.

...
Resultados de exames

Exames realizados em rede própria ou parceira são visualizados direto no app.

...
2ª via do cartão

Solicita a 2ª via do cartão físico sem sair de casa e sem burocracia.

...
Atualização cadastral

O beneficiário pode atualizar seus dados básicos facilmente.

...
Declarações

Acesso fácil a declarações de IR, carta de permanência e quitação anual.

...
Reembolso online

Permite acompanhar e solicitar reembolsos através do envio de fotos.

...
Extrato de coparticipação

Exibe o histórico de utilização do plano e o extrato de valores.

...
Notícias

Publique conteúdos relevantes, com recursos multimídia (foto, vídeo, etc).

...
Banca

Crie uma prateleira virtual com seus manuais, documentos, e muito mais.

...
Buscar medicamentos

Inclua uma lista de medicamentos oferecida pelo programa de benefícios.

...
Contatos

Acesso fácil aos contatos da operadora, incluindo mapas e rotas até o destino.

...
Prescrições

Permite fotografar e armazenar prescrições médicas e receitas.

...
Alarmes

Permite criar lembretes recorrentes para consultas ou medicamentos.

...
Autorizações

Histórico e status das autorizações solicitadas pelo beneficiário.

...
Notificações

Envia notificações do aplicativo para o usuário.

Todas as funcionalidades
também na web

Utilize nossa solução integrada a seu site e forneça os recursos do app também na web, através da Área do Beneficiário. Em total conformidade com a legislação, oferecemos o PIN-SS (Cadastral e Utilização) além de todas funcionalidades disponíveis nos aplicativos. A integração é simples, facilitada e dinâmica!

Tecnologias envolvidas:
Compatibilidade com os principais browsers:

Controle total das informações

Gerencie o conteúdo do seu aplicativo através de um painel simples e moderno. As informações disponíveis no app são dinâmicas e gerenciadas por sua operadora, de forma simples e intuitiva, através do nosso gerenciador de conteúdo (CMS).

Resultados comprovados

Menos chamadas
no callcenter

Operadoras que utilizam nossas soluções têm imediatamente a​redução de 25% em ligações.

Economia com o Cartão Virtual

Um de nossos clientes conseguiu uma economia de 500 mil Reais no 1º ano de uso deste recurso.​

Menos impressão, menos custos

Reduza custos com correios e impressão desnecessária. Mantenha tudo sempre atualizado e fique de bem com o planeta!​​

Melhor
comunicação

É mais fácil enviar mensagens e novidades para os beneficiários em um só lugar.

Perguntas frequentes

Além de permitir aos seus clientes acesso a documentações online, busca por conteúdos e também contato direto com seus atendentes, é possível utilizar o Mosia no seu site, página de fornecedores parceiros, e também nas soluções desenvolvidas pela Mobile Saúde. 

Outra vantagem é a possibilidade do Mosia ser integrado com qualquer aplicação web, além de nossos apps. Diferenciais como filas exclusivas, chamadas organizadas, integração multiplataforma e números de protocolos ANS facilitam ainda mais a comunicação com o cliente.

A partir de diferenciais como acesso do cliente com documentações online, busca de conteúdos e contato direto com os atendentes, além das vantagens organizacionais oferecidas pelas filas exclusivas e as chamadas organizadas, o tempo de resposta ao atendimento será constantemente otimizado, tornando- se cada vez mais eficiente.

Sim! Possuindo o acesso de administrador do Mosia, você pode criar vários usuários e nomeá-los de acordo com sua função (Administrador, Atendente e Supervisor), como também pode definir suas permissões de acesso aos recursos da plataforma.

Integração multiplataforma, aplicações e softwares modernos e recursos como Filas exclusivas e Chamadas organizadas, são apenas alguns dos inúmeros benefícios que sua empresa terá ao utilizar o Mosia. Nosso compromisso, além de proporcionar a satisfação dos seus usuários e colaboradores por meio do Mosia, também está na oferta de serviços de confiança e qualidade com o preço justo. 

O futuro da sua empresa
está em suas mãos.

Entre em contato com a nossa equipe ou agende uma demonstração virtual para conhecer a nossa plataforma.

Ainda tem dúvidas?

...
Últimos releases

Conheça mais nosso produto com as atualizações e novidades

Em breve
...
Perguntas Frequentes

Obtenha respostas rápidas para as suas perguntas

Acessar
...
Suporte

Abra um chamado que nossa equipe irá atender prontamente

Abrir chamado