Central de autoatendimento do cliente

Muito mais que só um aplicativo

Nossa Central de Autoatendimento oferece aos seus beneficiários o acesso a diferentes funcionalidades, tanto na web quanto nos smartphones. Veja as demos:

Central de autoatendimento do cliente

Recursos Disponíveis

Temos o aplicativo mais completo e robusto do país. Veja como seu beneficiário pode interagir com o app de sua operadora:

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Rede Credenciada

Permite consultar toda a rede, exibindo os mais próximos e como chegar!

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Cartão Virtual

A carteirinha agora é digital, protegida com senha e compatível com QR Code.

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Agendamento online

Agenda ou cancela consultas e exames. Simples e integrado ao seu sistema.

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Boletos

Acesso fácil a todos os boletos, com código de barras para fácil pagamento.

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Emergência

Botão que liga automaticamente para seu serviço de suporte à vida.

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Resultados de exames

Exames realizados em rede própria ou parceira são visualizados direto no app.

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2ª via do cartão

Solicita a 2ª via do cartão físico sem sair de casa e sem burocracia.

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Atualização cadastral

O beneficiário pode atualizar seus dados básicos facilmente.

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Declarações

Acesso fácil a declarações de IR, carta de permanência e quitação anual.

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Reembolso online

Permite acompanhar e solicitar reembolsos através do envio de fotos.

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Extrato de coparticipação

Exibe o histórico de utilização do plano e o extrato de valores.

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Notícias

Publique conteúdos relevantes, com recursos multimídia (foto, vídeo, etc).

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Banca

Crie uma prateleira virtual com seus manuais, documentos, e muito mais.

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Buscar medicamentos

Inclua uma lista de medicamentos oferecida pelo programa de benefícios.

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Contatos

Acesso fácil aos contatos da operadora, incluindo mapas e rotas até o destino.

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Prescrições

Permite fotografar e armazenar prescrições médicas e receitas.

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Alarmes

Permite criar lembretes recorrentes para consultas ou medicamentos.

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Autorizações

Histórico e status das autorizações solicitadas pelo beneficiário.

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Notificações

Envia notificações do aplicativo para o usuário.

Todas as funcionalidades
também na web

Utilize nossa solução integrada a seu site e forneça os recursos do app também na web, através da Área do Beneficiário. Em total conformidade com a legislação, oferecemos o PIN-SS (Cadastral e Utilização) além de todas funcionalidades disponíveis nos aplicativos. A integração é simples, facilitada e dinâmica!

Tecnologias envolvidas:
Compatibilidade com os principais browsers:

Controle total das informações

Gerencie o conteúdo do seu aplicativo através de um painel simples e moderno. As informações disponíveis no app são dinâmicas e gerenciadas por sua operadora, de forma simples e intuitiva, através do nosso gerenciador de conteúdo (CMS).

Resultados comprovados

Menos chamadas
no callcenter

Operadoras que utilizam nossas soluções têm imediatamente a​redução de 25% em ligações.

Economia com o Cartão Virtual

Um de nossos clientes conseguiu uma economia de 500 mil Reais no 1º ano de uso deste recurso.​

Menos impressão, menos custos

Reduza custos com correios e impressão desnecessária. Mantenha tudo sempre atualizado e fique de bem com o planeta!​​

Melhor
comunicação

É mais fácil enviar mensagens e novidades para os beneficiários em um só lugar.

Pronto para começar?

Entre em contato com a nossa equipe ou agende uma demonstração virtual para conhecer a nossa plataforma.

Ainda tem dúvidas?

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Últimos releases

Conheça mais nosso produto com as atualizações e novidades

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Perguntas Frequentes

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