A Central de Autoatendimento Mobile Saúde oferece aos seus beneficiários o acesso a diversas funcionalidades tanto na web quanto nos smartphones. Além disso, a Central de Autoatendimento está disponível para baixar na App Store, Google Play assim como também na versão Unimed.

Transforme a sua Central de Autoatendimento em mais do que um app e surpreenda seus clientes com a melhor experiência de um autoatendimento com consulta de extratos, conversas por chat, notificações, notícias e muito mais.

 

Vá além com o aplicativo mais completo do país!

 

Veja 5 recursos disponíveis na Central de Autoatendimento para o seu beneficiário interagir com o app de sua operadora:

1. Agendamento online: Agenda ou cancela consultas e exames de forma simples;

2. Cartão Virtual: A carteirinha é digital, bem como protegida com senha e vem com QR Code;

3. Resultados de exames: Exames realizados são visualizados do mesmo modo direto no app;

4. Boletos: Acesso fácil a todos os boletos, principalmente ao código de barras, para um pagamento rápido;

5. Rede: Permite consultar toda a rede, exibindo os locais mais próximos e como chegar!

 

Preparado para alavancar o atendimento da sua empresa?

Isto quer dizer que, com estes e outros benefícios da Mobile Saúde você pode mais! Afinal, além de ter em mãos todas as funções da Web, a Central de Autoatendimento oferta o controle total das informações para gerenciar sua operadora de forma definitivamente dinâmica, simples e intuitiva por meio do gerenciador de conteúdo (CMS). 

Agora que você já conhece um pouco mais do serviço clique aqui e, em seguida, conheça todas as vantagens da Central de Autoatendimento para sua empresa.

 

Comece a transformação na sua operadora com a Mobile Saúde

Motivos não faltam para melhorar o atendimento ao seu cliente, não é mesmo? Então, entre em contato conte com a Mobile Saúde!