Conheça o Chat Especializado e converse com seu cliente de forma ágil e organizada por meio de uma ferramenta feita para deixar o atendimento das operadoras de saúde mais rápido e eficiente! 

Ao contrário dos chats comuns, com o chat é possível responder clientes com mais rapidez, assim como visualizar o histórico de chamados e também gerenciar a produtividade dos atendentes seja no site ou no aplicativo.

 

Muito mais que apenas “um chat online”.

 

Veja 5 recursos para sua operadora de saúde:

1. Painel: Veja os status e as informações dos atendimentos;

2. Perfil: Para um atendimento mais profissional;

3. Filas: Faça bons atendimentos ao mesmo tempo;

4. Atendentes: Divida e controle os atendimentos;

5. Bots: Escolha um avatar para fazer o atendimento.

 

Resolva problemas de forma fácil!

Dentre os ganhos para o atendente, o que mais se destaca é o painel de produtividade do chat. Nesse sentido, sempre que o atendente fazer chamados ao mesmo tempo, o tempo de espera dos clientes será consequentemente reduzido, e o resultado virá em forma de um ainda mais trabalho otimizado.

Logo, seu cliente pode iniciar um atendimento a qualquer horário direto do celular como um chat, em forma de conversa, todas as vezes que quiser.

 

Agora, renovar e ao mesmo tempo economizar ficou fácil com essa solução!

Enquanto os chats comuns quase não apresentam novidades, o Chat Especializado, por outro lado, possibilita uma análise de dados mais fácil e prática com a integração de sistemas de CRM. 

Além disso, ele reduz custos com Call Center ao mesmo passo que melhora a comunicação da sua empresa com um um atendimento sempre próximo do cliente.

 

Comece a transformação com a Mobile Saúde.

Por fim, motivos não faltam para usar o Chat Especializado como uma solução para melhorar o atendimento dos seus clientes. Portanto, entre em contato e conte com a Mobile Saúde!