Conheça o Chat Especializado e converse com seu cliente de forma ágil e organizada por meio de uma ferramenta feita para deixar o atendimento das operadoras de saúde mais rápido e eficiente!
Ao contrário dos chats comuns, com o chat é possível responder clientes com mais rapidez, assim como visualizar o histórico de chamados e também gerenciar a produtividade dos atendentes seja no site ou no aplicativo.
Muito mais que apenas “um chat online”.
Veja 5 recursos para sua operadora de saúde:
1. Painel: Veja os status e as informações dos atendimentos;
2. Perfil: Para um atendimento mais profissional;
3. Filas: Faça bons atendimentos ao mesmo tempo;
4. Atendentes: Divida e controle os atendimentos;
5. Bots: Escolha um avatar para fazer o atendimento.
Resolva problemas de forma fácil!
Dentre os ganhos para o atendente, o que mais se destaca é o painel de produtividade do chat. Nesse sentido, sempre que o atendente fazer chamados ao mesmo tempo, o tempo de espera dos clientes será consequentemente reduzido, e o resultado virá em forma de um ainda mais trabalho otimizado.
Logo, seu cliente pode iniciar um atendimento a qualquer horário direto do celular como um chat, em forma de conversa, todas as vezes que quiser.
Agora, renovar e ao mesmo tempo economizar ficou fácil com essa solução!
Enquanto os chats comuns quase não apresentam novidades, o Chat Especializado, por outro lado, possibilita uma análise de dados mais fácil e prática com a integração de sistemas de CRM.
Além disso, ele reduz custos com Call Center ao mesmo passo que melhora a comunicação da sua empresa com um um atendimento sempre próximo do cliente.
Comece a transformação com a Mobile Saúde.
Por fim, motivos não faltam para usar o Chat Especializado como uma solução para melhorar o atendimento dos seus clientes. Portanto, entre em contato e conte com a Mobile Saúde!