Chat especializado para operadoras de saúde

Converse com seu cliente com agilidade e controle

Responda seus clientes com rapidez e eficiência através do chat online em seu site ou no aplicativo. Visualize histórico de chamados, e gerencie a produtividade dos seus atendentes com nossa moderna plataforma.

Chat especializado para operadoras de saúde

Muito mais que "um chat online"

Projetada para o atendimento de operadoras de saúde, nossa plataforma conta com recursos exclusivos:

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Painel de atendimento

Acompanhe os status e informações dos atendimentos.

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Perfis de atendimento

Direcione o usuário a um atendimento mais especializado.

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Filas

Gerencie atendimentos simultâneos, redirecione usuários e evite desistência.

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Atendentes e Supervisores

Faça o controle dos atendimentos com níveis hierárquicos.

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Conforme a legislação

Número de protocolo padrão ANS para todos os chamados.

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Tópicos de autoatendimento

Crie conteúdos para seu cliente encontrar o que precisa sozinho.

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Classifique o encerramento

Crie razões para encerrar um atendimento e analise os resultados.

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Perfis administrativos

Crie perfis com diferentes níveis de acesso ao painel administrativo.

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Atalhos de digitação

Crie atalhos de frases mais utilizadas e melhore a eficiência do seu atendente.

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Ajustes de tempo

Configure tempo de intervalo e espera, horários de atendimento e muito mais.

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Usuário identificado

Integramos o chat com o login do app, para identificar o usuário.

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Bots de Atendimento

Automatize o atendimento, dê um nome e um avatar para o seu bot.

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Logs completos

Todas as conversas e alterações feitas no sistema são registradas.

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Conversas offline

Não perca mensagens mesmo quando não há atendentes disponíveis.

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Gerencie anexos

Receba e envie arquivos, restrinja anexos duvidosos e tipos de mídia.

Conheça seu novo canal direto de atendimento

A resolução de problemas fica mais fácil para a sua empresa e para o seu cliente.

Facilidade para seu cliente

Permite que seu cliente inicie um atendimento direto do celular como um chat, em forma de conversa. Menos tempo de espera e maior satisfação.

Conversas em qualquer horário

O cliente pode iniciar uma conversa a qualquer horário e é avisado se não houver nenhum atendente no momento. Assim que alguém lhe responder ele receberá uma notificação.

Acesse todos os chamados pelo painel

O atendente tem à sua disposição um poderoso painel de atendimento para administrar seus chamados. Alí é possível consultar o histórico de chamados, conversar com os clientes e muito mais.

Realize atendimentos simultâneos

Um único atendente pode atender vários chamados simultâneos. Nosso painel foi pensado na produtividade dos atendentes, com foco na redução do tempo de espera de seus clientes.

Resultados comprovados

Protocolos de Atendimento

Forneça um protocolo de atendimento a cada chat. Assim, tudo fica registrado e em conformidade com a legislação.

Integração com Sistemas de CRM

Nosso CMS permite integração com CRMs, que possibilita a análise de dados e identificação do perfil dos clientes.

Redução de custos com Call Center

A troca de mensagens é uma tarefa mais simples e moderna. Menos ligações significam menos custos.

Melhor
comunicação

Dados como nome e plano são obtidos automaticamente, o atendimento fica mais dinâmico e próximo do cliente.

Pronto para começar?

Entre em contato com a nossa equipe ou agende uma demonstração virtual para conhecer a nossa plataforma.

Ainda tem dúvidas?

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Perguntas Frequentes

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