Responda seus clientes com rapidez e eficiência através do chat online no site ou aplicativo, especializado para operadoras de saúde. Visualize histórico de chamados, e gerencie a produtividade dos seus atendentes com nossa moderna plataforma.
Projetada para o atendimento de operadoras de saúde, nossa plataforma conta com recursos exclusivos:
Acompanhe os status e informações dos atendimentos.
Direcione o usuário a um atendimento mais especializado.
Gerencie atendimentos simultâneos, redirecione usuários e evite desistência.
Faça o controle dos atendimentos com níveis hierárquicos.
Número de protocolo padrão ANS para todos os chamados.
Crie conteúdos para seu cliente encontrar o que precisa sozinho.
Crie razões para encerrar um atendimento e analise os resultados.
Crie perfis com diferentes níveis de acesso ao painel administrativo.
Crie atalhos de frases mais utilizadas e melhore a eficiência do seu atendente.
Configure tempo de intervalo e espera, horários de atendimento e muito mais.
Integramos o chat com o login do app, para identificar o usuário.
Automatize o atendimento, dê um nome e um avatar para o seu bot.
Todas as conversas e alterações feitas no sistema são registradas.
Não perca mensagens mesmo quando não há atendentes disponíveis.
Receba e envie arquivos, restrinja anexos duvidosos e tipos de mídia.
A resolução de problemas fica mais fácil para a sua empresa e para o seu cliente.
Permite que seu cliente inicie um atendimento direto do celular como um chat, em forma de conversa. Menos tempo de espera e maior satisfação.
O cliente pode iniciar uma conversa a qualquer horário e é avisado se não houver nenhum atendente no momento. Assim que alguém lhe responder ele receberá uma notificação.
O atendente tem à sua disposição um poderoso painel de atendimento para administrar seus chamados. Alí é possível consultar o histórico de chamados, conversar com os clientes e muito mais.
Um único atendente pode atender vários chamados simultâneos. Nosso painel foi pensado na produtividade dos atendentes, com foco na redução do tempo de espera de seus clientes.
Forneça um protocolo de atendimento a cada chat. Assim, tudo fica registrado e em conformidade com a legislação.
Nosso CMS permite integração com CRMs, que possibilita a análise de dados e identificação do perfil dos clientes.
A troca de mensagens é uma tarefa mais simples e moderna. Menos ligações significam menos custos.
Dados como nome e plano são obtidos automaticamente, o atendimento fica mais dinâmico e próximo do cliente.
O Chat Especializado é exclusivo para a comunicação entre operadoras de planos de saúde e seus beneficiários.
É simples, basta acessar o painel de atendimento do Mosia e clicar sobre uma conversa já iniciada ou então abrir um novo chamado. Lá, você confere os dados dos beneficiários e informações gerais como números de protocolos, anexos e histórico de conversas.
As funções de chat: transferir um chamador para outro atendente; pausas curtas; troca de senha do painel de atendimento; fechamento de turno e pausa prolongada são totalmente integradas ao Chat Especializado do Mosia.
Entre em contato com a nossa equipe ou agende uma demonstração virtual para conhecer a nossa plataforma.