O ROI, sigla que vem de Return Over Investment (Retorno Sobre Investimento), é um indicador econômico que possibilita descobrir os lucros e as perdas de um negócio. Todas as estratégias de investimento devem possuir algum retorno, por isso, um acompanhamento precisa ser realizado. Ademais, é possível verificar qual dos investimentos tem valido à pena, porque a sua compreensão dos pontos críticos e dos pontos positivos se evidenciam.

Por isso, separamos alguns benefícios que o aplicativo da Mobile Saúde oferece, contribuindo para o aumento do ROI da sua empresa.

Veja como ele pode beneficiar o seu negócio!

 O aplicativo atende todos os requisitos das RN’s (Resolução Normativa). Você sabia que o não cumprimento pode acarretar multas de até R$35.000?

 Elimine custos com a impressão e envio de carteirinhas, guias e catálogos de saúde, boletos mensais, extrato de utilização, dentre outros. O seu cliente terá essas informações à disposição sempre que precisar! Alguns de nossos parceiros conseguiram economizar por ano mais de meio milhão de reais somente com as soluções de autoatendimento e documentos virtuais, disponíveis nos apps mantidos pela Mobile Saúde, facilitando o cumprimento de metas, e, consequentemente, um número positivo para o ROI.

 Muitos de seus clientes ligam na Central de Atendimento para solucionar dúvidas simples – verificar o status de um reembolso, solicitar uma 2a via de carteirinha, ou mesmo confirmar se um procedimento foi ou não autorizado. Essas demandas por informações aumentam muito o volume de chamadas em seu Call Center. O aplicativo da Mobile Saúde para Operadoras de Planos de Saúde soluciona essas questões, tornando imediata e online as informações de interesse do beneficiário.

 Comunique-se com seus clientes através do envio mensagens seguras para seus beneficiários, sem gastar um centavo a mais. A Mobile Saúde possui um serviço de mensageria dentro da interface do aplicativo. Sua operadora pode enviar números de autorização, links para demonstrativos ou até uma pesquisa de satisfação de atendimento, de forma rápida e segura.

 A internet enfraqueceu a divulgação de produtos realizada pelos canais tradicionais. Por isso, os negócios têm optado por investir em presença online – os consumidores de conteúdos na Saúde Suplementar têm permanecido por longas horas no celular. Assim, se você tiver um canal de comunicação com o seu beneficiário, não precisará mais gastar com anúncios em TV, outdoor e flyers.

 A implementação é realizada à distância, e nosso app integra com qualquer sistema de gestão de planos de saúde. Contamos com uma equipe que conhece de Tecnologia em Saúde Suplementar, que garante qualidade nas integrações, suporte em caso de dúvidas e preços muito competitivos.

Leia também: Você já conhece a função Cartão Virtual do nosso aplicativo? 

Sobre a Mobile Saúde:
Cuidamos de mais de 7 milhões de vidas.

A nossa missão é desenvolver relacionamentos, soluções tecnológicas e mobilidade para levar autonomia e satisfação para as pessoas na interação com as empresas de saúde, gerando negócios sustentáveis com valor percebido. Pretendemos, até 2021, ser reconhecidos pelo mercado como a principal opção provedora de soluções de autoatendimento e relacionamento na área de saúde suplementar. Os nossos valores estão atrelados a: responsabilidade e profissionalismo, criatividade e inovação, respeito e empatia, autodesenvolvimento e sucesso do cliente.

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