A Central de Autoatendimento é um dos principais serviços oferecidos pela Mobile Saúde, seu propósito é estabelecer um canal de relacionamento direto entre beneficiários e operadora. Conheça o aplicativo mais completo e robusto de saúde suplementar no país.
Facilidade para o beneficiário
Com o objetivo de facilitar o compartilhamento de informações entre o beneficiário e seu plano de saúde, a Central de Autoatendimento possui diferentes funcionalidades para mantê-lo sempre abastecido dos dados que possa precisar. Alguns recursos que podemos citar são:
- Acesso à rede credenciada: Permite consultar toda a rede de cooperados disponíveis, exibindo os mais próximos e como chegar.
- Armazenamento de autorizações: O usuário pode ter acesso ao histórico e status das autorizações solicitadas por ele.
- Agendamento online: O beneficiário pode solicitar agendamento ou cancelamento das consultas e exames de forma simples e integrada ao seu sistema.
- Seção de boletos: Acesso fácil a todos os boletos, com código de barras para fácil pagamento.
Dentre os maiores benefícios deste aplicativo está o seu alto grau de personalização. Isso porque ele possui cerca de 19 funcionalidade que podem ser incluídas ou não na versão que será disponibilizada a seus clientes. O conteúdo do aplicativo é gerenciado pela sua equipe através de um painel simples e moderno.
Compatibilidade com os principais browsers
Além das versões disponíveis na App Store e Play Store, também é possível integrar os recursos desta solução ao seu site e, assim, utilizá-los na versão web através da Área do Beneficiário. A integração é feita de forma simples, facilitada e dinâmica.
Resultados comprovados para a sua empresa
Dentre os benefícios para a sua empresa podemos destacar a redução de 25% do número de chamadas no call center, já que algumas dúvidas podem ser esclarecidas dentro do app e sem a necessidade da ligação; economia com o Cartão Virtual, uma vez que o número de reimpressões diminui, além de uma redução dos custos com correios e demais impressões desnecessárias. Isso somada a uma melhor comunicação com seus clientes, pois é possível enviar mensagens e notificações através do aplicativo.
Ficou interessado neste serviço? Entre em contato e marque um horário, teremos prazer em conversar com você.