Mais de 120 milhões de pessoas no Brasil utilizam o WhatsApp para se comunicar com outras pessoas e empresas. Os clientes estão cada vez mais hiperconectados e esperam um atendimento digital personalizado. Para esse público, esperar no telefone é sinônimo de atraso, o que significa que atendê-los utilizando chat no aplicativo, web ou WhatsApp é estar um passo a frente.

Pensando nisso, a Mobile Saúde está desenvolvendo uma Solução de Atendimento via WhatsApp para construir um diálogo efetivo e personalizado, revolucionando o atendimento da sua operadora e mantendo o alto nível de satisfação dos seus clientes e parceiros.

Conheça os benefícios!


1. Número de protocolo:
Todas as conversas têm um número de protocolo, obedecendo às normas da ANS (RN nº 259).

2. Rapidez no atendimento: Os chamados são atendidos por ordem de abertura e distribuídos igualmente, evitando sobrecarga dos seus atendentes.

3. Maior controle: Em caso de superlotação de chamados, é possível gerar mensagens automatizadas de espera para cada um dos clientes.

4. Redução de fila de espera: No call center, o atendente pode atender somente um chamado de voz por vez. Usando a nossa solução, é possível administrar um significativo número de chamados.

5. Saiba quem está chamando: Aproveitamos nossas integrações já existentes, identificando quem está chamando e direcionando-o para o atendente mais adequado às suas necessidades.

6. Redução de custo de call center: Com as ferramentas de nossa interface de atendimento centralizada, os atendentes tem à disposição visualizações das dúvidas mais frequentes, acesso ao histórico de chamados, atalhos de digitação, e muitas outras funcionalidades. Isso significa mais agilidade no atendimento dos beneficiários, melhores avaliações do atendimento e redução do custo total do seu departamento de call center.

7. Atenda seus clientes onde quiser: Os atendentes possuem ferramentas integradas capazes de atender, em uma solução única, chamados de chat do seu site, apps e também do WhatsApp. Além disso, a solução de atendimento também possui um app exclusivo para os atendentes. Atenda 24×7, de qualquer lugar, usando um smartphone com um aplicativo seguro, exclusivo e grátis, tanto para tablets quanto smartphones.

8. Treinamento facilitado: Vídeos de treinamento capacitam novos profissionais ou reciclam seus conhecimentos. Tenha disponível para assistir quantas vezes quiser, sem pagar nada a mais por isso.

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Sobre a Mobile Saúde:
Cuidamos de mais de 7 milhões de vidas.

A nossa missão é desenvolver relacionamentos, soluções tecnológicas e mobilidade para levar autonomia e satisfação para as pessoas na interação com as empresas de saúde, gerando negócios sustentáveis com valor percebido. Pretendemos, até 2021, ser reconhecidos pelo mercado como a principal opção provedora de soluções de autoatendimento e relacionamento na área de saúde suplementar. Os nossos valores estão atrelados a: responsabilidade e profissionalismo, criatividade e inovação, respeito e empatia, autodesenvolvimento e sucesso do cliente..

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