Sediada em Vitória, Espírito Santo, e com filial em Florianópolis, Santa Catarina, a Mobile Saúde atende mais de 100 clientes e tem como foco ser pioneira em soluções tecnológicas para o segmento de saúde suplementar.

A empresa foi criada em 2011, quando a internet móvel ainda era escassa e os smartphones eram dispositivos de nicho, com um objetivo: possibilitar que as empresas de saúde do Brasil tivessem acesso a soluções móveis de qualidade e pudessem integrar qualquer sistema, com custo baixo e rápida implantação. Foi lançado, naquela oportunidade, um aplicativo de busca de rede credenciada com recursos de busca por proximidade, ligar diretamente para o prestador, visualizar no mapa, e salvar como favorito.

Há 8 anos a Mobile Saúde desenvolve soluções de autoatendimento para beneficiários de operadoras de planos de saúde e expande constantemente a sua gama de serviços, oferecendo mais de 130 funcionalidades, disponíveis em smartphones, tablets e também na web. A companhia também está presente em todas as áreas da saúde suplementar (cooperativas médicas e odontológicas, medicinas de grupo, autogestões e seguradoras) e outros ramos, como, por exemplo, programas de benefícios de farmácia e indústria farmacêutica, com soluções para clientes, cooperados, prestadores de serviços e muito mais.

O Mobile Plataforma é o principal produto oferecido pela Mobile Saúde, e está disponível em 20 dos 27 estados do Brasil, sendo acessado por mais de 7 milhões de vidas. Trata-se de uma aplicação muito versátil, que atende operadoras de pequeno, médio e grande porte. Com ele, os clientes desses segmentos podem, através da tecnologia de ponta oferecida, marcar consultas online, ver resultados de exames, pagar boletos ou até mesmo acessar a carteirinha virtual, sem a necessidade de falar com um atendente. E se o cliente necessitar conversar com alguém, pode faze-lo através de um chat exclusivo, desenvolvido com foco na saúde — o que significa mais satisfação para o cliente e menos custos para a operadora.

Toda a estrutura do negócio foi pensada para facilitar a implantação e fornecer escalabilidade e alta disponibilidade, não exigindo nenhum custo de infra-estrutura adicional para disponibilizar serviços de autoatendimento em um ambiente Cloud, fornecido pelo próprio Mobile Plataforma (formato conhecido com SaaS ou Software As a Service).

O diferencial da Mobile Saúde também está no cuidado com o cliente. A cada nova adesão, a empresa preocupa-se com o design da aplicação, liberação de apps para homologação, acompanhamento da liberação nas lojas – contatando, se necessário, a Apple e o Google. Tudo isso é feito para garantir uma entrega tranquila, dentro dos custos orçados e com rapidez e assertividade.

A premissa da empresa está na satisfação de seus consumidores, através de entregas de qualidade, transparência nas relações e foco em entregar soluções integradas, de alta tecnologia a concebidos com base em padrões internacionais, projetados para gerar a melhor experiência de usuário e impactar positivamente em toda a cadeia de relacionamento da operadora – clientes, fornecedores, prestadores de serviço em saúde e investidores.

Contate-nos e descubra como a Mobile Saúde pode se tornar imprescindível para a sua empresa de saúde suplementar. 

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