Envie mensagens inteligentes via SMS ou in app e estabeleça comunicação com seus clientes de forma eficiente e automatizada.
Entenda como a entrega de mensagens diretas podem alavancar seus negócios,
reduzir custos de atendimento e melhorar a comunicação corporativa.
Entrega notificações no app de sua operadora, na central de mensagens.
Entrega suas mensagens SMS, sem necessidade de outro fornecedor
Identificamos qual o meio mais econômico para entregar as mensagens.
Atinja todos os seus clientes num envio único de mensagens in-app
Escolha a plataforma, sexo, cidade, idade ou personalize os critérios
SMSs enviados em bloco, com alta velocidade e sem limite de destinatários.
Personalize a mensagem com o nome do usuário e muito mais
Cadastre uma campanha e programe para o dia e horário desejados.
Crie integrações com seu sistema para enviar mensagens automatizadas.
Crie diferentes perfis com diferentes permissões de acesso e envio.
Organize seus contatos por listas e envie mensagens direcionadas.
Acesse os relatórios e acompanhe os resultados de sua campanha.
Atribua limites de gastos e envios para cada usuário administrativo.
Seu cliente pode dar feedback e opinar sobre como foi o atendimento.
As respostas podem alimentar seu sistema gestor, gravando informações.
A gestão da plataforma é feita através de um painel exclusivo. Importe contatos, crie campanhas, acompanhe estatísticas de entrega e leitura de mensagens de forma simples e intuitiva.
O envio ilimitado de mensagens IN-APP permite que você envie mensagens diretas sem precisar se preocupar com o custo unitário.
Crie integrações com seu próprio sistema utilizando nossa API, permitindo o envio automático de mensagens.
Envie protocolos e outras informações por meio de mensagens, evitando ligações desnecessárias ao call center, reduzindo custos.
O cliente sabe o que está acontecendo, e você consegue acompanhar se as mensagens foram ou não lidas. Sua empresa no controle.
Entre as opções que a sua empresa tem para entrar em contato com seu cliente estão: o envio de SMS, e-mail e o contato por Telemarketing. Esses métodos, apesar de tradicionais, não são totalmente eficazes, pois além de apresentarem problemas no envio dos comunicados (como e-mails que são marcados como spam ou os SMSs sendo misturados e entregues por números não reconhecidos da sua empresa - 0898, 01002), geram altos custos para o seu orçamento.
Sim. É possível enviar mensagens diretas para um destinatário único, identificado por algum critério definido. Para isso, utilize a opção Nova Mensagem Individual e selecione o cliente que receberá o comunicado, mesmo que esteja autenticado em vários dispositivos ao mesmo tempo.
Sim. A mensageria foi desenvolvida com uma API completa para que seu sistema gestor possa enviar mensagens de forma automática. Dessa forma, é possível automatizar envio de mensagens quando ocorrer, por exemplo: atraso no pagamento de uma fatura ou boleto;
aprovação de processo de compras de materiais; envio de protocolo de atendimento; entre outros.
O formato de cobrança da ferramenta Mensageria foi feito para ser simples. Não existe nenhum tipo de mensalidade, taxa extra de utilização ou compra por volume. Você só paga o que consome. Enviando 1 mensagem ou um milhão, pagará o mesmo preço.
A Mensageria possui 3 tipos de preços, com usos diferenciados. São eles: Mensagens in-app: cobradas por número de mensagens enviadas; Mensagens SMS: cobradas a cada envio e as Mensagens Broadcast: exclusiva para mensagens do tipo in-app.
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