Por que milhares de pessoas se juntariam on-line, durante 3 dias, para discutir inovação em saúde? O Healthcare Innovation Show é a resposta para essa pergunta. Há 5 edições, o evento vem criando uma comunidade de inovação e redesenho do sistema de saúde, e em 2020 não seria diferente. Totalmente on-line, entre os dias 24 a 26 de setembro, mais de 3.000 profissionais irão se reunir para fortalecer ainda mais essa comunidade.

Agora, imagina ter um espaço para apresentar a sua startup para essas milhares de pessoas? A Mobile Saúde, empresa de tecnologia na saúde, é uma das patrocinadoras do HIS na categoria Startup/Healthtech. A empresa irá usar a oportunidade para apresentar sua plataforma tecnológica de autoatendimento e telemedicina, o Mosia Telecare, que promete ser uma verdadeira transformação digital para as operadoras de saúde.

“Conhecemos o evento a partir da publicação de uma matéria nossa no portal Saúde Business. Navegando pelo portal, encontramos informações do evento e entendemos a sua importância no cenário em que estamos inseridos”, afirma Jean Schulz, Chief Process Officer e sócio-fundador da Mobile Saúde.

Na oportunidade, as startups terão um espaço de 10 minutos para apresentar um case, e Jean pretende usar esse espaço para apresentar melhor sobre seu produto: “Vamos abordar a plataforma como grande impacto em soluções para a telemedicina em todos os seus aspectos, além de abordar a importância do uso de dados para se obter informações relevantes para tomada de decisão e a inteligência artificial para inovar em soluções”, explica Jean.

O CPO ainda acrescenta a importância de falar sobre novos modelos de gerenciamento de trabalho, experiência do usuário para proporcionar melhor atendimento e satisfação do cliente, gerar eficiência, reduzir os custos envolvidos e garantir a melhor prestação de serviço.

Fundada há oito anos, a Mobile Saúde desenvolve tecnologias para telemedicina e autoatendimento por meio de aplicativos e soluções em nuvem. Dados fornecidos pela empresa mostram que sua tecnologia já alcançou mais de 7 milhões de vidas, distribuídas em mais de 100 empresas de saúde em toda a América Latina. “Nosso DNA está em criar sistemas inteligentes, que reduzam custos operacionais, promovam a transformação digital das empresas do setor e propiciem mais autonomia, satisfação e excelência no atendimento aos clientes”, finaliza Jean.

A Mobile Saúde estará no HIS 2020, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, em edição 100% online, reunindo conteúdo, experiências e networking em um só lugar. Os detalhes da programação podem ser acessados no site oficial do evento.

Fonte: Saúde Business

Compartilhe com alguém!