Integração com Whatsapp

asdsa

asdsa

Integração com WhatsApp

Como essa solução pode otimizar a experiência do beneficiário?

Mais de 120 milhões de pessoas no Brasil utilizam o WhatsApp para se comunicar com outras pessoas e empresas. Os clientes estão cada vez mais hiperconectados e esperam um atendimento digital personalizado. Para esse público, esperar no telefone é sinônimo de atraso, o que significa que atendê-los utilizando chat no aplicativo, web ou WhatsApp é estar um passo à frente.


Chat especializado para operadoras de saúde.
Transforme a comunicação da
sua empresa.

A Mobile Saúde está desenvolvendo uma Solução de Atendimento via WhatsApp para construir um diálogo efetivo e personalizado, revolucionando o atendimento da sua operadora e mantendo o alto nível de satisfação dos seus clientes e parceiros.

Benefícios comprovados

Número de protocolo

Todas as conversas têm um número de protocolo, obedecendo às normas da ANS (RN nº 259).

Maior controle

Em caso de superlotação de chamados, é possível gerar mensagens automatizadas de espera para cada um dos clientes.

Redução de fila de espera

No call center, o atendente pode atender somente um chamado de voz por vez. Usando a nossa solução, é possível administrar um significativo número de chamados.

Rapidez no atendimento

Os chamados são atendidos por ordem de abertura e distribuídos igualmente, evitando sobrecarga dos seus atendentes.

Treinamento facilitado

Vídeos de treinamento capacitam novos profissionais ou reciclam seus conhecimentos. Tenha disponível para assistir quantas vezes quiser, sem pagar nada a mais por isso.

Saiba quem está chamando

Aproveitamos nossas integrações já existentes, identificando quem está chamando e direcionando-o para o atendente mais adequado às suas necessidades.

Redução de custo de call center

Os atendentes têm à disposição visualizações das dúvidas mais frequentes, acesso ao histórico de chamados, atalhos de digitações e muitas outras funcionalidades.

Atenda os seus clientes onde estiver

As ferramentas integradas são capazes de atender, em uma solução única, chamados do seu site, apps e WhatsApp. Atenda 24x7 de qualquer lugar com um aplicativo gratuito para tablets e smartphones.

O futuro da sua empresa
está em suas mãos.

Converse com o time comercial da Mobile Saúde para conhecer, em primeira mão, a funcionalidade Atendimento via WhatsApp e entender, além dos benefícios mencionados acima, como ela pode ser útil para a sua empresa.

Atendimento rápido

Selecione o melhor canal para você encontrar a ajuda que precisa rapidamente.

...
Já sou cliente

Abra um chamado que nossa equipe irá atender prontamente

Abrir chamado
...
Perguntas Frequentes

Obtenha respostas rápidas para as suas perguntas

Acessar
...
Ainda não sou cliente

Agende uma demonstração da nossa solução

Quero conhecer