Algum tempo atrás o Ministério da Saúde e o Conselho Federal de Medicina regulamentaram a utilização da telemedicina durante a pandemia da COVID-19.
Prontamente, colocamos nosso próprio serviço de telemedicina em ação. De lá para cá, muita coisa aconteceu e hoje temos orgulho de anunciar que nossa plataforma Mosia TeleCare já está servindo a mais de 1 milhão de vidas por todo o Brasil. Isso é incrível!
O que é o Mosia TeleCare?
Nossa plataforma Mosia TeleCare integra diversas ferramentas de modo inteligente: agenda de consultas, envio de mensagens, chamadas por video, biometria facial, e prontuário eletrônico. Tudo isso conectando a operadora, médicos e profissionais de saúde, aos seus pacientes. Médico e paciente se conectam por meio de video e o Mosia TeleCare cuida de toda tecnologia por trás, num ambiente seguro e anti-fraude.
Vantagens da plataforma Mobile Saúde + Mosia TeleCare:
• Integração com qualquer sistema de agendamento ou prontuários eletrônico;
• Consultas agendadas pelo app, aproveitando a mesma rotina de agendamento presencial;
• Beneficiário recebe lembretes por SMS, mensagens no aplicativo e até chamada telefônica, semelhante ao WhatsApp;
• Atendimento é realizado pelo smartphone ou computador, via texto e vídeo;
• Seus médicos atendem seus pacientes diretamente, sem intermediários;
• Profissionais podem acessar os resultados de exames e laudos médicos no software de teleconsulta. Os pacientes acessam os mesmos resultados, direto no smartphone!
• Sistema antifraude com base em biometria facial – realizada em tempo real, sem necessidade de adquirir outro software ou contratar outra empresa para isso.
E muito mais…
Para adquirir, clique aqui e preencha o formulário ou envie um e-mail para comercial@mobilesaude.com.br.