Algum tempo atrás o Ministério da Saúde e o Conselho Federal de Medicina regulamentaram a utilização da telemedicina durante a pandemia da COVID-19.

Prontamente, colocamos nosso próprio serviço de telemedicina em ação. De lá para cá, muita coisa aconteceu e hoje temos orgulho de anunciar que nossa plataforma Mosia TeleCare já está servindo a mais de 1 milhão de vidas por todo o Brasil. Isso é incrível!

O que é o Mosia TeleCare?
Nossa plataforma Mosia TeleCare integra diversas ferramentas de modo inteligente: agenda de consultas, envio de mensagens, chamadas por video, biometria facial, e prontuário eletrônico. Tudo isso conectando a operadora, médicos e profissionais de saúde, aos seus pacientes. Médico e paciente se conectam por meio de video e o Mosia TeleCare cuida de toda tecnologia por trás, num ambiente seguro e anti-fraude.

Vantagens da plataforma Mobile Saúde + Mosia TeleCare:
Integração com qualquer sistema de agendamento ou prontuários eletrônico;

Consultas agendadas pelo app, aproveitando a mesma rotina de agendamento presencial;

Beneficiário recebe lembretes por SMS, mensagens no aplicativo e até chamada telefônica, semelhante ao WhatsApp;

Atendimento é realizado pelo smartphone ou computador, via texto e vídeo;

Seus médicos atendem seus pacientes diretamente, sem intermediários;

• Profissionais podem acessar os resultados de exames e laudos médicos no software de teleconsulta. Os pacientes acessam os mesmos resultados, direto no smartphone!

Sistema antifraude com base em biometria facial – realizada em tempo real, sem necessidade de adquirir outro software ou contratar outra empresa para isso.

E muito mais…

Para adquirir, clique aqui e preencha o formulário ou envie um e-mail para comercial@mobilesaude.com.br.

Já são mais de 1 Milhão de vidas alcançadas com o Mosia TeleCare

Compartilhe com alguém!