Com anos de história dedicados à representatividade e fortalecimento das autogestões, a UNIDAS – Autogestão em Saúde convida todo o setor a refletir e debater o futuro da Saúde Suplementar no seu 23° Congresso Internacional, que será realizado em formato híbrido, com transmissão virtual via plataforma digital (similar ao 11º Seminário) e participação presencial de forma restrita para aqueles que desejarem, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, e terá como tema principal – Novas Perspectivas da Saúde: 2020 Como o Divisor de Águas.

A programação do evento contará com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo em um momento atual e de transição disruptiva, objetivando apresentar novos e melhores caminhos para as autogestões, conexões, além de oportunidades do setor e tendências do mercado.

A UNIDAS reafirma o compromisso de promover seu 23º Congresso Internacional com toda segurança necessária para todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e aplicando os protocolos para a realização do evento.

 

Propósito
Difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados.

Otimizar o relacionamento com o público-alvo e elevar as oportunidades de negócios, além de promover o networking com os principais players do setor.

 

Público alvo
Dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços.

+ de 60% do público têm posições de liderança.

Na última edição, foram: + de 1.000 participantes:

Gráfico Congresso

 

A UNIDAS
União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil, segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 4 milhões de vidas e mais de 100 filiadas nos Estados e no Distrito Federal.

Ciente do seu compromisso de discutir a saúde suplementar, tem como objetivo fortalecer a competitividade das autogestões, levar soluções e conhecimento para as instituições e atuar permanentemente junto às agências reguladoras – Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao Ministério da Saúde, ao Congresso Nacional, dentre outras instâncias governamentais. Anualmente, dois grandes eventos são promovidos – o seminário e o congresso, ambos com intuito de difundir conhecimento e promover a trocar de informações e incentivar o debate sobre gestão de saúde.