Ofereça ao seu cooperado uma plataforma de autoatendimento com consulta de extratos, comunicação via chat, notificações, notícias, informações gerais e muito mais.
Temos o aplicativo mais completo e robusto do país. Veja as diversos usos que o seu cooperado pode ter com o app.
Solicitação de reembolso e visualização do andamento
Seus eventos direto no app, com checkin do participante
Acesso fácil a declarações de INSS e declaração do IR anual
Envio de mensagens ao cooperado, usando notificações no celular
Acesso a rede de atendimento, com visão de mapas e rotas
Cadastre versões digitais do manual do cooperado, relatório anual e mais
Cadastre telefones exclusivos, e-mails ou até mesmo chat online
Publicação de novidades e comunicados da cooperativa
Seu cooperado pode avisar quando está ausente, pelo canal exclusivo
Horários de atendimento, cronograma de pagamento, tudo em um só lugar
Cadastre todos os benefícios e regras que sua cooperativa oferece
Acesso fácil ao extrato de pontos do programa de fidelização do cooperado
A Unimed é referência em Cooperativa Médica no Brasil e no mundo. Nossa plataforma foi elaborada em conjunto com várias Unimeds de diferentes regiões do Brasil, fornecendo uma solução robusta e pronta para uso.
Nossa plataforma está pronta para se integrar ao site da sua empresa, incorporando no ambiente web todas as funcionalidades disponíveis na versão mobile, através de uma Central do Cooperado, proporcionando uma experiência amigável e única para todos os dispositivos.
Visualizar demoSua operadora tem acesso ao conteúdo de forma dinâmica, de fácil alteração sem necessidade de intervenção técnica. Tudo é realizado por você mesmo, através do nosso gerenciador de conteúdo (CMS).
Com a lista unificada de benefícios, seu cooperado tem mais transparência e acesso às informações.
Com os relatórios online no celular, seu cooperado deixa de ligar para a central para pedir previsão de pagamentos.
Além da agenda completa, os cooperados recebem lembretes e fazem check-in no evento usando QR Code.
Reduz a necessidade de envio individualizado das declarações que ficam sempre atualizadas e disponíveis para consulta.
Ela é feita com exclusividade para o beneficiário. Após fazer login e senha (mesmo usuário/senha do app) o cliente terá acesso a todas as funcionalidades contratadas no app em uma experiência completa e única.
Ao contratar a área do beneficiário, o cliente poderá adquirir integrações para diversas funcionalidades, como: agendamento online, atualização cadastral, boletos online, cartão virtual, declarações, extrato de coparticipação, entre outros recursos.
Sim, a Mobile Saúde desenvolveu uma solução que atende à normativa do PIN-SS e os requisitos da lei RN 412. O recurso deve ser instalado na sua área do beneficiário. Lá, você deve criar um usuário do painel para acessar as solicitações e gerenciar as rotinas, bem como configurar o número do protocolo ANS e também especificar os motivos de solicitação de desligamento.
Selecione o melhor canal para você encontrar a ajuda que precisa rapidamente.