Mobile Saúde
Diversas ferramentas integradas de modo inteligente: agenda de consultas, envios de mensagens, chamadas por video, biometria facial, e prontuário eletrônico. O Mosia TeleCare cuida de toda tecnologia envolvida em um ambiente extremamente seguro.
Integração com qualquer sistema de agendamento ou prontuários eletrônico;
Consultas agendadas pelo app, aproveitando a mesma rotina de agendamento presencial;
Beneficiário recebe lembretes por SMS, mensagens no aplicativo e até chamada telefônica semelhante ao WhatsApp;
Profissionais podem acessar os resultados de exames e laudos médicos no software de teleconsulta. Os pacientes acessam os mesmos resultados direto no smartphone;
Sistema seguro com base em biometria facial - realizada em tempo real sem necessidade de adquirir outro software ou contratar outra empresa para isso;
Atendimento é realizado pelo smartphone ou computador, via texto ou vídeo;
Atenda pacientes de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, no conforto de sua casa.
Seus médicos atendem pacientes diretamente, sem intermediários;
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A Mobile Saúde identificou que a telemedicina se apresenta como uma solução natural, não só durante a pandemia do Coronavírus, como também posteriormente, visto que o Brasil é um país continental e com desafios de mobilidade, custos e logística. Nessas condições, a telemedicina apresenta-se como um facilitador, evitando superlotação em clínicas e fornecendo atendimento especializado em todas as regiões do país.
Converse com o time comercial da Mobile Saúde para conhecer, em primeira mão, o Mosia TeleCare e entender, além dos benefícios mencionados acima, como ela pode ser útil para a sua empresa.
Além de permitir aos seus clientes acesso a documentações online, busca por conteúdos e também contato direto com seus atendentes, é possível utilizar o Mosia no seu site, página de fornecedores parceiros, e também nas soluções desenvolvidas pela Mobile Saúde.
Outra vantagem é a possibilidade do Mosia ser integrado com qualquer aplicação web, além de nossos apps. Diferenciais como filas exclusivas, chamadas organizadas, integração multiplataforma e números de protocolos ANS facilitam ainda mais a comunicação com o cliente.
A partir de diferenciais como acesso do cliente com documentações online, busca de conteúdos e contato direto com os atendentes, além das vantagens organizacionais oferecidas pelas filas exclusivas e as chamadas organizadas, o tempo de resposta ao atendimento será constantemente otimizado, tornando- se cada vez mais eficiente.
Sim! Possuindo o acesso de administrador do Mosia, você pode criar vários usuários e nomeá-los de acordo com sua função (Administrador, Atendente e Supervisor), como também pode definir suas permissões de acesso aos recursos da plataforma.
Integração multiplataforma, aplicações e softwares modernos e recursos como Filas exclusivas e Chamadas organizadas, são apenas alguns dos inúmeros benefícios que sua empresa terá ao utilizar o Mosia. Nosso compromisso, além de proporcionar a satisfação dos seus usuários e colaboradores por meio do Mosia, também está na oferta de serviços de confiança e qualidade com o preço justo.
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