Hoje, eu gostaria de compartilhar algumas das mais recentes atualizações do Mosia Omnichannel, a plataforma CRM da Mobile Saúde que integra em um só lugar seis canais de atendimento e mais de 50 funcionalidades exclusivas para a saúde. Com tranquilidade, afirmo que essa é a solução mais completa do mercado de saúde suplementar.

A Mobile Saúde publica periodicamente releases com melhorias, atualizações e novas funcionalidades no Mosia Omnichannel. A última dessas atualizações foi lançada agora em julho.

As novidades são sempre pensadas para transformar a maneira como as empresas interagem com seus clientes, prestadores e cooperados, e gerenciam suas operações diárias. Acredito que essas melhorias trarão um impacto significativo para o setor, proporcionando mais eficiência, personalização e agilidade.

Apresento com mais detalhes cada uma atualizações eu chegaram em julho:

Rede Credenciada

Um dos destaques é a evolução da substituição de prestadores. Com ela, sua empresa pode facilmente informar aos beneficiários sobre alterações na rede credenciada, como a remoção e substituição de prestadores. Isso pode ser feito de maneira rápida e prática, garantindo que todos tenham acesso às informações mais atualizadas.

Além disso, é possível criar livretos PDF personalizados com informações básicas sobre todos os prestadores de um plano específico. Imagine poder oferecer aos seus beneficiários um documento organizado e acessível, que pode ser baixado com facilidade.

Painel do Atendente

Melhoramos ainda mais o painel do atendente. Agora, os gestores têm uma visão em tempo real de todos os atendimentos, podendo ver quem está sendo atendido e quem está aguardando na fila, bem como transferir atendimentos entre os atendentes.

Segmentação por Funcionalidade

Introduzimos a possibilidade de segmentar funcionalidades específicas para aparecerem no aplicativo, no portal web ou em widgets. Essa novidade permite que você ofereça uma experiência mais personalizada e relevante para cada beneficiário.

Central de Relacionamento (CRM)

Agora nossa Central de Relacionamento gera relatórios detalhados com base em diversos filtros, como período, atendentes e tipos de ocorrências. Isso facilita a análise e o acompanhamento das atividades, ajudando a identificar áreas de melhoria e a tomar decisões mais informadas.

Integrações

Agora é possível controlar o acesso às funcionalidades do sistema com base nas permissões de cada beneficiário, ou seja, diversas ferramentas podem ser bloqueadas ou ocultadas para determinados usuários, conforme as regras da sua empresa. Além disso, você pode configurar mensagens personalizadas para funcionalidades bloqueadas, incentivando os beneficiários a regularizarem sua situação antes de acessar certas funções.

Portal do Beneficiário

Outra grande novidade é a capacidade de configurar um domínio personalizado para o Portal do Beneficiário no site da empresa. Isso permite que a empresa ofereça uma experiência mais consistente e alinhada com a marca. Além disso, a plataforma também valida se a configuração foi feita corretamente.

Chatbot

Nosso chatbot melhorou ainda mais a funcionalidade que permite a transferência de conversas pelos atendentes para diferentes fluxos, tornando o atendimento ainda mais ágil e eficiente. A atualização proporciona uma maior flexibilidade e capacidade de resposta, melhorando a satisfação do beneficiário.

Elegibilidade

Por fim, a funcionalidade de elegibilidade foi aprimorada, permitindo que o gestor personalize quais perguntas serão feitas durante o processo, protegendo dados sensíveis como o CPF dos beneficiários. Isso reforça a segurança e a confiança dos clientes na sua empresa.

Essas atualizações foram desenvolvidas para oferecer soluções mais eficazes e adaptáveis às necessidades das empresas. Acredito que elas podem trazer um diferencial competitivo significativo, melhorando a gestão e a satisfação dos beneficiários. Estamos comprometidos em continuar inovando e fornecendo as melhores ferramentas para transformar o mercado de saúde suplementar.

Se você quer conhecer essas novidades, na prática, ou deseja saber mais sobre o Mosia Omnichannel, clique aqui e solicite uma demonstração para o nosso time. Será um prazer te apresentar a plataforma que vai revolucionar a sua empresa.

Até a próxima!

Paulo Auriemma

CEO, Mobile Saúde

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