O ano de 2024 ficará marcado na história da Mobile Saúde como um período de evolução, inovação e, acima de tudo, proximidade com nossos clientes e parceiros. Como CEO, tive o privilégio de acompanhar e liderar diversas iniciativas que consolidaram nossa posição no mercado e reforçaram nosso compromisso com excelência e inovação.

Faltando menos de 15 dias para a chegada de 2025, separei um momento para relembrar os principais acontecimentos deste ano, que tenho o prazer de compartilhar a seguir:

100% dos clientes migrados para o Mosia Omnichannel

Um dos grandes marcos de 2024 foi a migração de 100% de nossos clientes para a plataforma Mosia Omnichannel. Essa transição não foi apenas tecnológica, mas também estratégica. Ela garantiu que todos os nossos parceiros pudessem se beneficiar de um sistema completo, composto por seis canais de atendimento, múltiplos perfis e mais de 50 funcionalidades exclusivas para a saúde.

A conclusão desse processo é reflexo do trabalho incansável de nossas equipes, que acompanharam cada etapa com foco e dedicação, desde a parte administrativa até a técnica, proporcionando uma transição segura e personalizada.

Essa era uma das metas que traçamos em 2023 para atingirmos neste ano. E com prazer, podemos ticar essa conquista da nossa lista.

Lançamentos e atualizações da plataforma Mosia Omnichannel

Neste ano, demos sequência na série de inovações e novas funcionalidades da plataforma Mosia Omnichannel. Entre os destaques, estão ferramentas de automação melhorias na experiência do usuário e maior personalização para atender às necessidades específicas de cada público atendido pelas operadoras e administradoras de saúde.

E aqui já fica o nosso primeiro compromisso de 2025: teremos mais releases, com ainda mais novidades. Acredito que em breve, logo no começo do ano, poderei compartilhar com vocês o que o nosso time está desenvolvendo para o Mosia Omnichannel.

Leia no blog da Mobile Saúde as principais novidades lançadas em 2024 no Mosia Omnichannel

Entre as novidades lançadas neste ano no Mosia Omnichannel estiveram o aperfeiçoamento de funcionalidades como chatbot e rede credenciada e o novo Painel do Atendente, ainda mais completo

Participação nos principais eventos do setor

Outro ponto alto de 2024 foi nossa presença em eventos de peso, como o 15° Seminário da UNIDAS e o 27° Congresso Internacional da UNIDAS. Esses encontros foram oportunidades valiosas para compartilharmos nossas inovações, nos atualizarmos e trocar ideias com outros líderes e especialistas do setor, enriquecendo nossa visão e estratégias para o futuro.

O 27° Congresso Internacional da UNIDAS teve um significado especial para nós, já que fomos patrocinadores ouro do evento. Nosso stand recebeu centenas de visitantes, que conheceram nossas soluções tecnológicas com demonstrações ao vivo. No começo deste mês escrevi um artigo com um balanço da participação da Mobile Saúde no evento; convido todos a lerem.

A Mobile Saúde foi patrocinadora ouro da 27ª edição do Congresso Internacional da UNIDAS, que aconteceu entre 27 e 29 de novembro em Florianópolis (SC).

Proximidade com os clientes

Acredito firmemente que a tecnologia é mais efetiva quando construída com base no entendimento real das necessidades dos clientes. Por isso, priorizamos visitas presenciais e encontros online ao longo do ano, fortalecendo relacionamentos e conhecendo de perto os desafios e demandas de cada parceiro.

Essas interações proporcionaram insights valiosos e nos permitiram co-criar soluções que realmente fazem a diferença. Inclusive, parte das atualizações da plataforma Mosia Omnichannel nascem dessa escuta ativa que temos com nossos clientes. Não é raro observar que uma necessidade específica de um parceiro possa contribuir também para os demais, potencializando o ecossistema de saúde como um todo.

Confraternizações e alinhamentos técnicos com a equipe

Nenhuma conquista seria possível sem o talento e a dedicação de nossa equipe. Em 2024, promovemos diversas iniciativas para valorizar e engajar nossos prestadores. Realizamos confraternizações presenciais e online, que celebraram as vitórias do ano e reforçaram o espírito de colaboração, proximidade e união que define a Mobile Saúde. Além disso, investimos em treinamentos e alinhamentos técnicos que garantem que nossa equipe esteja sempre preparada para os desafios e oportunidades do mercado.

Nos diversos Happy Hours que realizamos neste ano, por exemplo, nossos prestadores tinham a oportunidade de compartilhar o conhecimento com todo o time, além de recebermos também convidados externos para conversar sobre diversos temas, como bem-estar e qualidade de vida, saúde mental e autocuidado.

Ao longo do ano, tivemos diversos encontros temáticos online e presenciais, como Festa Junina e Setembro Amarelo

Lançamento da APS Care

Após anos de planejamento, construção e colaboração com a Agile Care, tivemos o orgulho de lançar a APS Care, uma solução digital voltada à Atenção Primária à Saúde. O lançamento oficial ocorreu durante o 27° Congresso Internacional da UNIDAS, onde tivemos a oportunidade de apresentar ao mercado essa inovação.

A APS Care é estruturada em duas frentes principais: a Central de Cuidados APS, que combina equipe multiprofissional, linhas de cuidado e gestão digital de saúde; e a Central de Atendimento e Relacionamento, que fornece às operadoras e administradoras de saúde tecnologia e profissionais capacitados para realizar atividades de atendimento aos beneficiários e públicos estratégicos, sempre com o cuidado especial que a saúde merece.

Encerrar o ano com tantas conquistas me enche de orgulho e gratidão. Cada passo dado em 2024 foi movido pelo nosso propósito de transformar o mercado de saúde suplementar no Brasil e oferecer o melhor aos nossos clientes e parceiros. Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada: clientes, prestadores, parceiros e amigos. Olhando para 2025, sinto que estamos ainda mais preparados para inovar e crescer.

Aproveito para desejar a todos um final de ano repleto de alegria, saúde e momentos especiais ao lado de quem mais importa. Que as festas tragam renovação e inspiração para continuarmos construindo um futuro ainda mais promissor. Boas festas e um excelente 2025!

Paulo Auriemma

CEO da Mobile Saúde

 

O futuro é omnichannel. Faça parte dessa revolução! 

A Mobile Saúde é pioneira na digitalização das operadoras de saúde. Há 12 anos, oferecemos soluções exclusivas que integram saúde e tecnologia em todo o Brasil. Com mais de 180 aplicativos desenvolvidos e publicados, atendemos operadoras em todas as regiões do país, alcançando 7 milhões de vidas. Com mais uma década de mercado, já atendemos mais de 100 clientes, transformando o futuro da saúde com inovação e eficiência. Saiba mais sobre a Mobile Saúde aqui

Fique por dentro das nossas novidades no insta @mobilesaude, no Linkedin, no Youtube e em nosso blog.

Compartilhe com alguém!